Kojima Productions promete novidades de Death Stranding para dia 29 de maio

Nova produção de Hideo Kojima vai sair para PlayStation 4 e ainda não tem data de lançamento definida

Por Claudio Prandoni 27.05.2019 08H11

Chegou a hora de resolver os mistérios? Ou será que vão colocar mais lenha na fogueira de enigmas?

Seja como for, no próximo dia 29 de maio, quarta-feira, a produtora Kojima Productions vai mostrar novidades de Death Stranding.

A revelação veio por meio de post nas redes sociais oficiais do estúdio: "A contagem regressiva de #DeathStranding começou... 29 de maio. Crie a corda".

O diretor do jogo, Hideo Kojima, sempre ao seu estilo críptico, fez um teaser do teaser horas antes, com um curto vídeo que parece mostrar um buraco em forma de mão sobre o qual aparece a mesma frase "Create the Rope".

Primeiro projeto de Kojima desde que saiu da Konami, em 2015, Death Stranding tem lançamento confirmado por enquanto apenas para PlayStation 4 e ainda não possui data de lançamento revelada.

[Atualização - 27/05 - 15h13]

Neste segunda-feira (27), Kojima postou mais um teaser misterioso do jogo, mostrando a silhueta de duas mãos junto à mensagem "ajude-nos a reconectar". Veja abaixo:

[Atualização - 28/05 - 16h10]

O canal do PlayStation na Twitch iniciou uma transmissão de Death Stranding, exibindo um vídeo bastante similar aos dos teasers anteriores - com silhuetas de mãos e uma imagem misteriosa ao fundo. De acordo com Nibellion, usuário do Twitter, houve apenas a rápida aparição de uma imagem completa:

[Fim da atualização]