Insomniac volta atrás e saves de Spider-Man poderão ser transferidos para o PS5

Update também trará novos trajes para a versão de PlayStation 4

Por Victor Ferreira 11.11.2020 09H33

Em setembro, a Insomniac Games havia declarado que saves da versão de PlayStation 4 de Marvel's Spider-Man não poderiam ser transferidos para a remasterização do jogo no PS5.

Agora, após semanas e muitas reclamações, o estúdio voltou atrás e anunciou que quem fizer o salto para a nova geração poderá exportar seu progresso para Spider-Man Remastered - e receberá os novos trajes disponíveis no jogo.

"Nós te ouvimos - em uma atualização futura de #SpiderManPS4, vamos adicionar a habilidade de exportar seu save para Marvel's Spider-Man Remastered", diz a mensagem no Twitter. "Esta atualização também adicionará três novos trajes do Remastered para o jogo de PS4. Esperamos trazer este update por volta da Festa de Ação de Graças."

Nos EUA, a Ação de Graças é comemorada no fim de novembro.

As três roupas inéditas são o visual do herói no filme O Espetacular Homem-Aranha, além das inéditas Arachnid Rider (que, ao que tudo indica, tem inspiração em Kamen Rider) e a Armored Advanced Suit.

Vale lembrar que a remasterização de Marvel's Spider-Man vem apenas como bônus da Edição Ultimate de Spider-Man: Miles Morales, não tendo um upgrade gratuito da versão de PS4 para PS5, e sem planos de ser vendida de forma avulsa.