Xbox   Pc   Playstation

Gotham Knights: gameplay do Asa Noturna e Capuz Vermelho reveladas

Pré-venda também começa nesta terça-feira (10)

Por Julia Macalossi 10.05.2022 10H00

A Warner Bros. Games e a DC revelaram hoje a primeira gameplay oficial do Asa Noturna e Capuz Vermelho em Gotham Knights, o aguardado RPG de ação em terceira pessoa em mundo aberto em desenvolvimento pela Warner Bros. Games Montreal

Narrado pelo diretor de jogo Geoff Ellenor, o novo vídeo apresenta uma visão estendida de ambos os personagens jogáveis, trazendo justiça ao ambiente criminoso de Gotham City, enquanto também investiga pistas sobre a misteriosa Corte das Corujas

Divulgação: Warner Bros. e DC

É possível conferir o estilo de luta de cada personagem no trailer, como o combate acrobático aéreo exclusivo do Asa Noturna e as habilidades da arma de fogo gêmeas do Capuz Vermelho e muito mais.

LEIA MAIS

Os jogadores que se interessarem em realizar a pré-venda de Gotham Knights podem fazê-lo a partir desta terça-feira (10). Além da edição Standard, a edição Deluxe também pode ser encomendada e ela inclui o jogo base e o conteúdo para download (DLC) do Pacote Visionário com equipamentos exclusivos, cosméticos, skins de personagens e muito mais. Todas as pré-encomendas receberão a skin da Batmoto Kustomizada 233 no lançamento, com base na primeira aparição do veículo em Detective Comics #233 da DC.

Divulgação: Warner Bros. e DC

Gotham Knights está programado para ser lançado mundialmente em 25 de outubro de 2022 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.