Nintendo   Xbox   Mobile   Pc   Playstation

Game Awards 2018: principais rumores e atrações confirmadas

Premiação acontece na noite de quinta-feira, dia 6 de dezembro; veja ao vivo no The Enemy

Por Equipe The Enemy 05.12.2018 14H30

Falta pouco para sabermos quais serão os jogos vencedores do The Game Awards, principal premiação de games do calendário global.

O evento acontece na noite de quinta-feira, dia 6 de dezembro, e você acompanha todas as emoções ao vivo nos canais do The Enemy a partir das 23h.

Em antecipação ao evento, listamos abaixo as atrações confirmadas do TGA 2018 e os principais rumores sobre o que pode aparecer na premiação.

Irmãos Russo

Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita, estarão no The Game Awards 2018. Por enquanto, ainda não se sabe o que a dupla fará no evento, mas especula-se que apresentem algo sobre o game dos Vingadores.

Fortnite

Um dos jogos mais populares da atualidade, Fortnite terá algumas novidades reveladas durante o evento. Vale lembrar, Fortnite foi anunciado originalmente no Video Game Awards 2011,  por Cliff Bleszinski, que fazia parte da Epic Games na época.

Devil May Cry 5

Devil May Cry 5 terá uma performance ao vivo durante a premiação. Ainda não se sabe qual será o conteúdo da apresentação, entretanto, é provável que a música de batalha de Nero, Devil Trigger, faça parte da setlist.

Anthem

Anthem, próximo grande jogo da Bioware, ganhará um novo trailer durante a premiação. O novo jogo da Bioware sai em 22 de fevereiro para PC, PS4 e Xbox One.

Obsidian

No site da produtora Obsidian, há uma contagem regressiva para uma "mensagem especial", que será revelada durante a premiação. Com temática retrô, as "propagandas" mostram uma linha de itens cosméticos e o que parece ser uma arma para ser usada no espaço. Ambas são acompanhadas de um jingle, lendo em tom musical o slogan do produto.

Rage 2

Grande aposta da Bethesda para o ano de 2019, o jogo de ação e tiroteio em mundo aberto vai ganhar trailer inédito no evento. Rage 2 vai receber versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Ancestors

O Panache Digital Studios anunciou que Ancestors: The Humankind Odyssey, novo jogo do criador da série Assassin’s Creed, Patrice Désilets, será oficialmente revelado. Anunciado em 2015, Ancestors é um jogo de ação e sobrevivência, que pretende explorar o conceito de civilização humana de seus primórdios.

Ausências

Cotados para aparecer de alguma forma na premiação, The Last of Us Part II e Cyberpunk 2077 não terão novidades apresentadas no evento, conforme revelaram as respectivas produtoras de cada jogo. Rocksteady e Warner Bros. Montreal, responsáveis pelos jogos mais recentes do Batman, também afirmaram que não terão novidades para o Game Awards.

[RUMOR] Dragon Age 4

De acordo com uma reportagem do site GamesBeat, Dragon Age 4 será revelado oficialmente durante o The Game Awards 2018 pela Bioware. O jogo em si, porém, deve demorar alguns anos para chegar às lojas. A reportagem indica que o quarto jogo da série está em um limbo há mais de um ano, enquanto a Bioware dedicava seus esforços principais no desenvolvimento de Anthem.

[RUMOR] Crash Team Racing

Crash Team Racing, famoso jogo de corrida que tinha Crash Bandicoot como protagonista, pode ter uma versão remasterizada anunciada no The Game Awards. Um tweet misterioso de Hollie Bennett, apresentadora do PlayStation Access, indica que o game está a caminho.

[RUMOR] Alien: Blackout

A 20th Century Fox registrou na Europa o nome Alien: Blackout para ser utilizado em jogos eletrônicos, incluindo a possibilidade de ser usado em games online. O boato é de que o Game Awards será palco do anúncio da nova produção.

[RUMOR] Death Stranding

O misterioso jogo de Hideo Kojima foi presença marcante na última edição do prêmio e o diretor japonês é grande amigo de Geoff Keighley, responsável pelo Game Awards. Não seria surpresa ver alguma novidade sobre o jogo em mais esta edição.

Borderlands 3

Chegou a hora? Depois de anos de especulações, o Game Awards 2018 pode ser o momento de revelação oficial do game de ação da produtora Gearbox. Randy Pitchford, fundador e presidente do estúdio tem sem movimentado bastante nas redes sociais, sugerindo algum anúncio em breve.

Nintendo

As últimas edições do The Game Awards serviram de plataforma para a Nintendo mostrar novidades empolgantes, como gameplay de Zelda: Breath of the Wild (isso quando o jogo ainda nem tinha nome oficial) e também o anúncio de Bayonetta 3. Também não seria surpresa ver alguma boa novidade da Big N neste ano.

Mortal Kombat XI

Outro game que vem sido comentado faz tempo, mas até agora não foi sequer confirmado oficialmente pela produtora NetherRealm. Novos rumores indicam que o Game Awards pode trazer também este novo episódio de Mortal Kombat. Será?