Nintendo   Xbox   Pc   Playstation

Fortnite indica possível crossover com It: Capítulo Dois

Balões vermelhos começaram a sair dos bueiros na ilha do Battle Royale

Por Breno Deolindo 04.09.2019 14H22

Aparentemente, Fortnite trará um evento especial com a temática de It: Capítulo Dois, filme de terror que já está em exibição nos cinemas brasileiros. Andando pelo mapa do Battle Royale, é possível encontrar balões vermelhos saindo por bueiros; ao estourá-los, uma risada maléfica toca ao fundo.

A referência ao filme é bastante óbvia: os balões vermelhos são um elemento bastante recorrente na produção, denotando a presença do palhaço diabólico. O bueiro, por outro lado, leva diretamente a uma cena do primeiro capítulo de It, onde o pequeno Georgie tem seu encontro com Pennywise.

Não é a primeira vez que Fortnite promove um crossover com grandes estreias cinematográficas: Vingadores e John Wick são exemplos de franquia que já apareceram no game, isso sem mencionar outras marcas como Jordan Brand e o game Borderlands.

Normalmente, esse tipo de evento vem acompanhado de um modo especial de jogo e skins temáticas. Apesar de não haver nenhuma confirmação, seria incrível ver Pennywise dançando as coreografias de Fortnite.