Nintendo   Xbox   Apple   Android   Mobile   Pc   Playstation

Fortnite ganha novo teaser de sétima temporada; começa a nevar no mapa

O inverno está chegando no Battle Royale

Por Breno Deolindo 04.12.2018 15H36

A sétima temporada de Fortnite está a apenas dois dias de distância, e o game lançou um novo teaser das novidades que virão. Em ilustração postada no Twitter, a temática de gelo segue predominante, mas dessa vez, o foco é no esquiador, que ocupa todo o primeiro plano da imagem.

Mais ao fundo, é possível ver um discreto personagem, que parece estar numa espécie de tirolesa. A legenda também reforça que o inverno está chegando ao Battle Royale: "Um frígido dia nasce".

Além da temática, a imagem se assemelha bastante ao primeiro teaser lançado: um personagem em destaque, ocupando grande parte da tela, e um outro menor. Caso a sequência continue, é possível que a próxima prévia seja focada no personagem da tirolesa.

Não foi só o teaser que esfriou o clima de Fortnite. O game agora conta com neve em sua ilha de respawn, cenário onde os jogadores ficam antes de entrarem no Battle Bus e partirem para a batalha. Assista:

A sétima temporada de Fortnite chega no dia 6 de dezembro, e terá mais detalhes revelados durante o The Game Awards. O game está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC, Android e iOS.