Confira 18 detalhes do mais novo trailer de Final Fantasy VII Remake

É muita coisa acontecendo e a emoção é grande demais, então separamos algumas coisinhas que você pode ter perdido

Por Jessica Pinheiro 11.06.2019 20H07

No mais recente trailer de Final Fantasy VII Remake, exibido durante a conferência da Square Enix na E3 2019, diversos novos detalhes vieram a tona.

Além disso, a jogabilidade também foi explicada pelos produtores do game, as artes de capa e as edições de colecionador foram anunciadas e, mais importantemente, a data de lançamento da primeira parte do jogo foi revelada: 03 de março de 2020.

De acordo com os produtores, a primeira parte focará apenas na região de Midgar, a cidade tecnológica mais avançada do mundo de Final Fantasy VII Remake e onde os heróis iniciais residem.

No trailer estendido vários detalhes sobre a trama e cenas icônicas ganharam uma nova vida. Vem conferir com a gente o que encontramos de mais interessante no vídeo:

Midgar

A cidade mais tecnológica do mundo de Final Fantasy VII é melhor mostrada neste trailer. É possível ver mais das ruas do Sector 1, Sector 5; e mais localidades como as rodovias subterrâneas, o bar Seventh Heaven e a sede da Shinra Company.

Heidegger e President Shinra

Dois dos antagonistas do primeiro arco de Final Fantasy VII aparecem brevemente no trailer: o líder da divisão de Segurança Pública Heidegger e o chefe da Shinra Company, President Shinra.

Perseguição de moto

Cloud, Biggs, Wegde e Jessie aparecem sendo perseguidos pela infantaria da Shinra. O quarteto utiliza motos simples nessa perseguição. Será que isso acontece durante a fuga para o Sector 7, quando o plano de atacar o Reator do Sector 5 dá errado?

Materia

As Materias já tinham sido avistadas anteriormente, mas aqui, Jessie aparece entregando uma para Cloud. Pela cor verde, parece ser uma Materia para magias - podem ser de combate, restaurar energia, aumentar status, e por aí vai.

Interação

Há um botão de Interagir quando Cloud não está em combate. No trailer, é mostrado o protagonista podendo conversar com Biggs dentro de um trem - provavelmente durante a missão para destruir o Sector 5 Reactor.

Será possível, inclusive, não apenas interagir com pessoas, mas também com o ambiente, como mostra uma cena em que Cloud limpa uma escada coberta de teias de aranha para conseguir prosseguir.

Espectros

Quando Aerith e Cloud interagem, o protagonista parece assombrado por algum motivo e, em seguida, espectros parecem cerca-lo. Seriam os fantasmas do passado perseguindo o protagonista?

Limit Break: Healing Wind

Também é mostrado brevemente o que parece ser o primeiro Limit Breaks de Aerith: Healing Wind.

Limit Break: Big Shot

O primeiro Limit Break de Barret também é mostrado!

Tifa

Enfim, o visual de Tifa Lockhart foi divulgado. A integrante dos AVALANCHE manteve muito de suas peças originais, mas recebeu uma repaginada.

Marlene

A graciosa filha adotiva de Barret, Marlene, também aparece ao lado de Tifa. Fofura demais!

Chocobo

Quando Cloud e Tifa estão conversando no bar Seventh Heaven, é possível ver um cartaz com um Chocobo.

Seventh Heaven

Por falar em bar, a famosa localização - e que também serve como quartel-general dos ecoterroristas AVALANCHE -, também aparece no trailer.

Beat Rush + Dolphin Blow

Em determinado momento, Tifa parece executar uma combinação especial bastante familiar: seu primeiro Limit Break Beat Rush (que aqui, parece ter sido rebaixado para um golpe normal) e uma espécie de Dolphin Blow, mas sem o golfinho aparecendo.

Shinra Company

Também é mostrado Cloud invadindo a sede da Shinra, a empresa multinacional milionária e corrupta que domina Midgar.

Hardy Daytona

A motocicleta exibida em uma vitrine da Shinra Company, Hardy-Daytona, aparece no fundo quando Cloud está correndo pelos corredores da empresa.

Limit Break: Somersault

Tifa aparece executando um de seus Limit Breaks também: Somersault.

Air Buster

O chefe do Sector 5 Reactor, Air Buster, também é mostrado no novo trailer.

Sephiroth

Novamente o vilão do game, Sephiroth, aparece no final do trailer, mas evidentemente é uma alucinação de Cloud. Será que o herói irá apenas vê-lo em visões nessa primeira parte do game, ou ele de fato irá aparecer em algum momento?