Final Fantasy 7: Assista ao gameplay de Yuffie em Intergrade

Ela será a protagonista do episódio INTERmission

Por Diego Lima 26.05.2021 13H35

Intergrade, a versão de Final Fantasy VII Remake otimizada para a nova geração, virá com um capítulo novo chamado INTERmission. Protagonizada por Yuffie, essa nova etapa da história promete trazer de volta um antagonista de Dirge of Cerberus, Nero, além de, aparentemente, incluir ao menos uma batalha contra Scarlet, que parece ser o alvo final da ninja de Wutai.

Alguns veículos internacionais já tiveram acesso ao jogo e compartilharam trechos inéditos de gameplay focados na jornada de Yuffie. Por enquanto, não há qualquer imagem do jogo base otimizado, mas esses primeiros vídeos dão uma boa ideia de quão bem o jogo pode rodar no PS5. A movimentação fluída, a iluminação realista, os detalhes nos cenários; tudo parece estar seguindo em uma boa direção.

Ramuh, a clássica invocação que estará disponível em INTERmission, também aparece ao final do vídeo acima. Embora desempenhe uma função narrativa importante em outros jogos da série, como Final Fantasy VI e IX, Ramuh parece ser apenas mais uma criatura com quem o jogador pode contar na nova versão de Final Fantasy VII Remake. Mesmo assim, é uma adição que com certeza alegrará fãs da mitologia de FF.

Final Fantasy VII Remake Intergrade, que inclui o episódio INTERmission, será lançado em 10 de junho para PS5. Se quer saber mais sobre o jogo, confira a análise do The Enemy, em que consta: "parte jogo completo, parte pontapé inicial de uma saga de desenvolvimento muito maior (e, ao menos no momento de publicação deste texto, sem a menor previsão de desfecho), Final Fantasy VII Remake não é sempre o jogo que os fãs pediram, mas é 100% o jogo que os fãs sonharam."