Xbox   Pc   Playstation

FIFA 20: Saiba como usar o Web App do game

Tenha domínio total sobre sua equipe do Ultimate Team usando o smartphone ou o navegador

Por Breno Deolindo 20.09.2019 16H12

FIFA 20 já pode ser testado por dez horas por meio do EA Access, e junto com o game, o tradicional Web App também já pode ser acessado tanto pelo seu smartphone quanto por navegadores de internet. Basta fazer login com sua conta da EA para entrar no aplicativo.

O programa funciona como uma central para seu Ultimate Team, possibilitando que o jogador faça uma série de alterações em seu elenco, compre novos pacotes e jogadores, entre outros recursos.

Para te ajudar a começar bem no FUT do FIFA 20, o The Enemy resumiu as funções que estão presentes no Web App do jogo. Confira:

Elencos

Neste menu, é possível gerenciar todos os seus elencos, sejam eles de Jogadores Conceito ou as esquadras utilizadas durante as partidas.

Configurações como formação, escalação de titulares e reservas e até mesmo o uso de cartas consumíveis estão entre as ferramentas dessa seção no Web App.

Até mesmo táticas avançadas, como Estilo Defensivo e Ofensivo, instruções individuais para cada jogador e a Mentalidade de seu time podem ser editadas no menu de Elencos.

Desafios de Montagem de Elenco

Introduzidos no FIFA 17, os famosos DMEs dão uma função mais nobre aos jogadores “inúteis” que você receber em pacotes de cartas.

Seguindo algumas regras e parâmetros, você pode montar elencos e trocá-los por um jogador de nível alto. Com algum esforço e investimento de moedas, dá até para conquistar alguns dos melhores atletas do jogo.

O Web App facilita bastante esse processo. É bem simples encontrar os jogadores de acordo com os parâmetros pedidos pelo desafio; um sistema muito intuitivo de filtragem faz com que seu elenco seja preenchido em poucos cliques.

Transferências

Quer comprar um jogador específico para completar seu elenco? O mercado de transferências do Ultimate Team funciona em tempo real, e você tem acesso às milhares de cartinhas disponíveis no mercado pelo Web App, da mesma maneira que teria em seu console.

Você pode escolher os parâmetros de busca de atletas para encontrar várias opções de jogadores com o estilo que você quer. Se estiver decidido sobre qual será sua próxima contratação, busque direto pelo nome e encontre a melhor oferta.

Para que você não saia gastando mais moedas do que precisa, o aplicativo ainda fornece parâmetros de preço máximo ou mínimo, facilitando a sua pesquisa.

Loja

Além de ser o local para comprar novas loot boxes de jogadores, a Loja também concentra os pacotes que você já adquiriu. É possível abrir as caixas pelo próprio Web App e já receber suas novas cartinhas, entretanto, não há todo o glamour de se abrir um pacote dentro do próprio FIFA 20.

Clube

Esta seção mostra todas as cartas que estão à sua disposição: jogadores, comissão técnica e consumíveis.

O destaque vai para os itens de clube: este é o local para customizar seus uniformes, estádio e as recém-adicionadas decorações - os mosaicos de torcida e temas de estádio.