Playstation   Pc   Xbox   Nintendo

Fall Guys: Crossplay, passe de temporada, novas fases e mais

Veja tudo sobre a nova temporada de Fall Guys

Por Matheus Oliveira 21.06.2022 14H07

Fall Guys recebeu sua primeira temporada gratuita, isso além de diversas novidades que acompanham o título a partir da Temporada 1: Grátis para Todos. Entre requisitos, crossplay, novas fases, itens do passe e mais, veja aqui tudo sobre game.

Leia mais:

Plataformas

Com o lançamento da primeira temporada gratuita, Fall Guys passa a ter versões para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC, onde o jogo pode ser baixado via Epic Games Store.

Crossplay

Desde a Temporada 6, o jogo conta com recurso de crossplay e com a chegada da Temporada 1: Grátis para Todos, as novas plataformas também possuem suporte e é possível jogar com qualquer um de qualquer plataforma.

Novas fases

O jogo ganhou diversas novas fases para celebrar o lançamento gratuito:

  • Pés no Chão, no qual os jogadores devem saltar de bloco em bloco, mas com a plataforma agora em movimento.
  • VôleiBORA, com os jogadores arremessando a bola para o lado adversário de uma quadra dividida.
  • Circuito Veloz, no qual os jogadores devem correr em uma pista de obstáculos e completar três voltar sem serem arremessados para fora.
Reprodução: Epic Games

Passe de Temporada e nova moeda

O novo passe de temporada já está disponível e traz 100 níveis com skins e outros cosméticos, entre elas o visual de Ezio da franquia Assassin's Creed.

Reprodução: Epic Games

Além disso, foi introduzida uma nova moeda, os Show-Bucks, que servirá para comprar itens e podem ser adquiridas por microtransações, enquanto os Kudos passarão a ser distribuídos apenas em eventos e desafios.

Pacote Legado

Para recompensar todos os jogadores que já participaram dos desafios de Fall Guys antes do lançamento gratuito, todos que ao menos baixaram o jogo antes da Temporada 1 receberão o pacote Legado, repleto de skins das temporadas passadas e também acesso ao primeiro passe gratuitamente.