Playstation   Pc   Xbox   Nintendo

Fall Guys tem problemas em servidores no primeiro dia grátis

Em seu primeiro dia de nova temporada, Fall Guys caiu ou deixou muitas pessoas sem acharem partidas

Por Matheus Oliveira 21.06.2022 16H48

Fall Guys lançou sua primeira temporada totalmente gratuita nesta terça-feira (21) e a quantidade de jogadores interessados nos novos conteúdos do jogo da Epic Games foi tanta que os servidores caíram.

Leia mais:

A partir desta terça-feira (21), Fall Guys ficou gratuito para jogar em todas as plataformas PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC, trazendo sua Temporada 1: Grátis para Todos.

Além disso, o jogo oferece crossplay para todas as plataformas. Desta maneira, muitos jogadores decidiram voltar ao jogo ou experimentar pela primeira vez.

Assim sendo, o volume de jogadores parece ter causado problemas para os servidores do jogo, o que até gerou piadas dos perfis oficiais do game nas redes sociais:

"Sabemos que alguns jogadores não conseguem entrar em partidas. Para celebrar nosso lançamento gratuito, fiz um bolo, mas deixei cair nos servidores e estou limpando a sujeita dos computadores. Ainda vou fazer outro bolo. Obrigado pela paciência", diz o tuíte.

Além de ter se tornado gratuito para jogar, Fall Guys também oferece um novo passe de temporada, também de graça para quem já havia baixado o jogo ao menos uma vez, por meio do Pacote Legado.