Nintendo   Xbox   Pc   Playstation

Estúdio de The Order: 1886 trabalha em novo jogo AAA

Ready at Dawn não confirma se projeto é novo The Order

Por Victor Ferreira 23.05.2019 14H17

Em entrevista com o site VentureBeat, e CEO e diretor criativo da Ready at Dawn, Ru Weerasuriya, declarou que o estúdio, responsável por jogos como The Order: 1886 e God of War: Chains of Olympus, está trabalhando em um novo título de grande porte para consoles.

Weerasuriya comentou o assunto ao explicar as lições que o estúdio aprendeu com o desenvolvimento de jogos em realidade virtual, como Lone Echo e Echo Arena.

"Estamos trabalhando um jogo de console AAA também, algo que estamos desenvolvendo internamente e o curioso é que muitas das lições que aprendemos sobre a narrativa, imersão e mecânicas de jogo, estamos levando elas para o console", disse. "Pode não ser o mesmo display, mas a agência do jogador que aprendemos com este jogo - você sempre está lá. Você nunca pode esperar que o jogador faço o que você queira que ele faça. Eles vão fazer o que quiserem. Isso é o que estamos trazendo para o console."

O executivo, porém, disse que o jogo não será anunciado oficialmente por enquanto, por ainda estar em fase de "incubação". Porém, ele desconversou quando perguntado se seria uma sequência de The Order.

"Está é uma questão maior", riu. "Em breve poderemos falar a respeito, espero. Como você deve imaginar, nós recebemos muito esta pergunta."

O próximo jogo da Ready at Dawn é Lone Echo II, para o Oculus Rift.