Elden Ring: Jogadora derrota Margit usando uma harpa

Ao menos o Omen caiu ao som de uma bela melodia...

Por Helena Nogueira 19.06.2022 18H00

Guardando a entrada de Stormveil Castle, Margit é o primeiro grande desafio a ser superado na campanha de Elden Ring. Dias após a chegada do jogo da From Software, a comunidade já foi impressionada por um jogador que derrotou o chefão com apenas três golpes. Quase três meses depois, aqui estamos sendo surpreendidos novamente, pois uma jogadora derrotou o Omen Caído usando uma harpa como controle.

LEIA MAIS

A jogadora em questão é a harpista Anna Ellsworth, que publicou o registro do feito no YouTube. Além de ter dominado completamente os comandos adaptados para as cordas, a jogadora fez uma luta equilibrada, sendo atingida pelo chefão em poucos momentos. Outro fato a se notar é que ela não usou uma peça de armadura sequer na batalha. 

O mais impressionante, porém, é que ela fez tudo isso sem ouvir o áudio do game, não tendo o apoio das deixas sonoras para esquivar dos golpes. 

Em seu canal do YouTube, a harpista também publicou um cover melancólico e impactante do tema de Elden Ring. 

Para mais sobre Elden Ring, confira 12 chefes opcionais que você não pode perder e a build de Elon Musk no game, que com certeza vai te surpreender.