Spider-Man chegará ao jogo dos Vingadores depois da expansão War for Wakanda

Personagem exclusivo para PlayStation foi anunciado antes do lançamento do jogo

Por Daniel Trefilio 18.03.2021 19H15

Personagem exclusivo para a versão PlayStation de Marvel's Avengers, o Homem-Aranha ainda está previsto para chegar ao jogo, mas segundo Scot Amos, chefe da Crystal Dynamycs, isso não acontecerá antes do DLC de Pantera Negra.

Apesar de já estar trabalhando em jogo novo, a Crystal Dynamics ainda tem diversos planos para o futuro do jogo dos Vingadores, tendo apresentado alguns desses planos hoje, 18 de março, durante o evento Square Enix Presents. Além das melhorias para consoles da nova geração e conteúdo de Gavião Arqueiro, foi anunciada uma nova DLC para Marvel's Avengers que introduzira Wakanda, o vilão Klaw, e o herói Pantera Negra.

Após o evento, Amos declarou em entrevista ao IGN que o conteúdo de Homem-Aranha, que foi anunciado antes mesmo do lançamento do jogo em agosto de 2020, que a equipe de desenvolvedores está trabalhando ativamente na DLC exclusiva para os consoles da Sony, mas que o conteúdo do "Teioso" não será lançado antes do verão do hemisfério norte.

Divulgação / Square Enix

A janela mencionada por Amos leva em consideração o mapa de desenvolvimento divulgado pela Square Enix que coloca War for Wakanda no final da linha temporal em "verão e após". Ou seja, o Homem-Aranha chegará ao game somente em algum ponto do segundo semestre - o verão no Hemisfério Norte termina em agosto.

Marvel's Avengers está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.