Xbox   Pc   Playstation

Destiny 2: Forsaken tem novas imagens e detalhes revelados pela Bungie

Todas as classes irão receber novos itens; a atualização será lançada no dia 4 de setembro

Por Breno Deolindo 30.08.2018 15H05

A aguardada expansão Forsaken para Destiny 2 teve mais detalhes revelados pela Bungie. De acordo com a desenvolvedora, todas as classes receberão uma nova armadura, uma arma exótica, uma nave e um novo Strike Set em Tangled Shore.

As imagens das armaduras para Warlock, Hunter e Titan já foram disponibilizadas, assim como da nave Great Beyond e da nova arma:

A arma exótica se chama Wavesplitter. Feita em Coldheart, ela possui três níveis de poder, que podem ser usados a medida em que o gatilho é segurado. O equipamento libera ondas de som que aquecem os elétrons e formam um raio devastador de energia, de acordo com a Bungie.

Outra novidade é o strike Broodhold, onde o jogador enfrentará diversos inimigos até chegar à Hive Brood Queen. Em um vídeo comentado pelos desenvolvedores Steve Cotton Del Chafe, é possíve ver a chefe do desafio assumindo duas formas distintas: uma física e outra de sombras, usando golpes diferentes em cada uma delas. Confira:

Destiny 2 está disponível gratuitamente para os assinantes da PS Plus no PlayStation 4; o jogo também pode ser adquirido para Xbox One e PC. Sua expansão Forsaken será lançada oficialmente no dia 4 de setembro.