Xbox   Pc   Playstation

Desenvolvimento de Cyberpunk 2077 está "longe de terminar"

Novo vídeo de bastidores dá detalhes interessantes sobre a produção do game

Por Breno Deolindo 07.03.2019 18H32

Um vídeo divulgado no canal do PlayStation dá um pouco mais de informação sobre o desenvolvimento de Cyberpunk 2077. A principal informação é de que sua produção ainda está "longe de ser finalizada"; também se mantém a afirmação feita em 2013, no anúncio do game: a data de lançamento de Cyberpunk 2077 é "quando estiver pronto".

Com uma série de entrevistas, o vídeo revela que, além de se passar 50 anos depois de Cyberpunk 2027, RPG de mesa que originou o título, Cyberpunk 2077 acontece em uma linha do tempo alternativa. Dessa maneira, os desenvolvedores poderiam respeitar a essência do RPG, ao mesmo tempo em que teriam a liberdade para criar novos elementos.

Outro detalhe interessante é o tamanho de Night City, o mundo aberto onde o jogador passará boa parte de seu tempo: segundo os desenvolvedores, é relativamente fácil criar um ambiente que pareça gigantesco; o grande problema é manter essa imponência quando o jogador possui veículos rápidos à sua disposição, como um carro.

Sem data de lançamento, Cyberpunk 2077 chegará para PlayStation 4, Xbox One e PC, e já teve um gameplay de 48 minutos divulgado.