Xbox   Pc   Playstation

Demon Slayer: Rengoku é confirmado em jogo

Ele se une a Tanjiro Kamado, Nezuko Kamado e mais

Por Diego Lima 17.05.2021 12H12

Aniplex e CyberConnect2 confirmaram, no final de semana, que Kyojuro Rengoku, o Hashira das Chamas, será um dos personagens jogáveis em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hinokami Keppuutan, primeiro jogo de luta da franquia.

LEIA MAIS

Naturalmente, os ataques do personagem vêm acompanhados de efeitos visuais impressionantes que remetem ao fogo. O grande destaque fica para o tornado de chamas destacado ao final do trailer, golpe usado por Rengoku também no filme Mugen Train. Assista abaixo:

O Hashira do Fogo se une a um elenco que já conta com Shinobu Kocho, Sabito, Makomo, Sakonji Urokodaki, Giyu Tomioka, Zenitsu Agatsuma, Inosuke Hashibira, Tanjiro Kamado e Nezuko Kamado.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Criador por Koyoharu Gotouge, Demon Slayer conta a história de Tanjiro Kamado, um garoto normal que precisa se tornar um exterminador de demônios para vingar o assassinato da própria família por uma entidade maligna misteriosa.

Durante o ataque à casa em que Tanjiro morava, a irmã dele acabou sendo transformada em um demônio. No entanto, ela consegue viver sem consumir sangue humano — e isso faz com que os irmãos trabalhem juntos nessa jornada de vingança.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hinokami Keppuutan terá um modo história em que acontecimentos do anime serão adaptados, além de uma opção versus, em que dois jogadores competirão entre si controlando os personagens mais famosos da franquia.

O jogo será lançado ainda em 2021, no Japão, para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC.