Crysis Remastered recebeu upgrade para PS5 e Series S e X

Atualização é gratuita para os donos da versão dos consoles da geração anterior

Por Daniel Trefilio 08.04.2021 13H05
Crédito: Divulgação / Crytek

Crytek lieberou o upgrade para as novas gerações de consoles da versão remasterizada de Crysis, permitindo que os donos das versões de PlayStation 4 e Xbox One consigam atualizar gratuitamente para as novas versões, aproveitando todo o desmpenho que os novos consoles têm para oferecer.

 A atualização adiciona as opções de ativar os modos "Performance", "Quality" e "Ray Tracing" em todas as plataformas de nova geração. Enquanto o modo Performance entrega um desemepnho em 1080p e 60FPS tanto nos Xbox Series S\X e PlayStation 5, o modo Quality roda em QuadHD, 2060p a 60 FPS Series X, mas fica limitado a 1800p no PS5. Já o modo Ray Tracing, mais exigente, fica limitado a 1440p no PS5 e Xbox Series X, rodando a aproximadamente 60FPS, e apenas a 1080p e 30FPS no Series S.

O upgrade garante também uma melhora de performance de maneira geral, além de tempos de carregamento bem reduzidos, muito disso devido aos SSDs que equipam as novas gerações.

Divulgação / Crytek

Além das atualizações de gráficos e desempenhos, o Crysis Remastered da nova geração inclui uma fase completamente nova, Ascension, que havia sido cortada da versão final do jogo para a geração anterior por ser muito complexa tecnicamente para ser renderizada nos hardwares mais limitados.

A Crytek também aproveitou a nova versão para corrigir alguns pequenos bugs que ainda estavam presente na versão anterior.