Campanha de Marvel’s Iron Man VR terá 10 horas de duração

Jogo da Camouflaj chega em 03 de julho

Por Rafael Romer 27.06.2020 11H36

A campanha de Marvel's Iron Man VR terá cerca de 10 horas de duração, revelou Ryan Payton, diretor do estúdio Camouflaj, em um novo post extenso com detalhes do jogo no PlayStation blog.

Segundo Payton, a expectativa original do time era em uma experiência de quatro a cinco horas, mas playtests recentes mostraram que o tempo de jogo "é quase o dobro".

"Um dos maiores desafios para os meus colegas aqui da Camouflaj foi o de criar ambientes enormes, de visual incrível, onde se pode voar a altas velocidades. Isso significa que tivemos que criar ambientes várias vezes maiores do que o nosso primeiro jogo inteiro, République", explicou o diretor, acrescentando que Iron Man VR pode encaixar "vinte e três mundos inteiros de République" só dentro de seu ambiente inicial, em Malibu.

Além de confirmar a duração do jogo, o post detalha uma série de locações que poderão ser vistas pelo jogador ao longo da campanha, incluindo aeroporta-aviões da S.H.I.E.L.D, a cidade de Xangai e uma fábrica abandonada das Indústrias Stark.

O texto inclui ainda informações sobre algumas das habilidades que jogadores terão em seu arsenal durante o jogo, como o poderoso Unibeam e armas auxiliares.

Marvel’s Iron Man VR é exclusivo do PlayStation VR e será lançado e 03 de julho.