Xbox   Pc   Playstation

Assassin's Creed Odyssey ganha trailer destacando o sistema de escolhas

As escolhas feitas pelo jogador terão efeito no desenrolar do enredo

Por Breno Deolindo 11.09.2018 16H46

Assassin's Creed Odyssey ganhou um novo trailer, e dessa vez, o destaque está no sistema de escolhas do game. De acordo com o vídeo, não haverá escolha certa ou errada, apenas "quem você escolhe se tornar".

As diferentes possibilidades surgem logo no começo do game, quando o jogador precisa optar entre Alexios, o protagonista masculino, ou Kassandra, a feminina.

Um dos exemplos dados faz Kassandra escolher entre salvar uma família que foi feita prisioneira, ou apenas ignorar a situação. A narração segue afirmando que será possível optar entre amor e ódio, guerra e paz, entre outros. 

"Nos capítulos anteriores, os jogadores acompanhavam a história de uma maneira passiva, como um mero espectador dos eventos. Em Odyssey, isso é diferente: tudo neste jogo é sobre escolha. Essa é uma palavra que falamos o tempo todo," explica a diretora de narrativa, Melissa MacCoubrey.

Trazendo uma aventura na Grécia Antiga, Assassin's Creed Odyssey chega no dia 5 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Saiba mais sobre o jogo em nosso Game Top: