Xbox   Pc   Playstation

Anthem recebe novo vídeo explicando enredo e customização de Javelins

A produção é o primeiro episódio de uma série de vídeos sobre o game

Por Breno Deolindo 18.01.2019 11H42

A Bioware e a EA lançaram o primeiro episódio de uma série de vídeos sobre Anthem. Dando dicas de jogabilidade e explicando alguns dos recursos que estão disponíveis no game, o vídeo mostra as características particulares de cada Javelin, além de explicar um pouco do enredo do jogo.

O grande vilão é o Dominion, que quer tomar posse do Anthem of Creation - a fonte de todo o poder no universo do game. Naturalmente, a tarefa do jogador é impedí-lo, realizando uma série de quests para atrapalhar os planos do antagonista.

Para cada missão, existe uma Javelin mais apropriada. Como é explicado pelo narrador do vídeo, a Ranger é mais versátil e focada em precisão; Colossus é feita para destruição pura e alta resistência a dano; a Interceptor é ágil e pode desviar de ataques facilmente; Storm possui força incrível, mas não tem muita defesa contra investidas adversárias.

Além dessas características padrões, as Javelins podem ser customizadas de acordo com o estilo que o jogador desejar: vários slots para armas, itens e habilidades especiais podem ser preenchidos com itens diferentes, tornando cada Javelin única.

Anthem chega no dia 22 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.