Playstation   Pc   Xbox

PES 2018 ganha novos trailers, demo do jogo terá Flamengo e Corinthians

Demonstração do novo Pro Evolution Soccer chega no fim de agosto

Por Guilherme Jacobs 22.08.2017 14H09

Konami divulgou dois novos trailers de PES 2018 na Gamescom 2017, e divulgou as primeiras informações sobre a demonstração do jogo de futebol, que será lançada no dia 30 de agosto e terá a presença de times brasileiros. O primeiro vídeo (acima) mostra grandes jogadores do mundo todo.

A demo terá o Barcelona, Borussia Dortmund, Liverpool, Internazionale de Milão, Corinthians, Flamengo, Boca Juniors, River Plate e Colo-Colo como clubes. As seleções da Argentina, Alemanha e Brasil estarão na versão para testes, junto com os estádios Camp Nou e Signal Iduna Park.

Jogadores poderão baixar a demo no PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox 360, Xbox One e PC. Todas as plataformas terão partidas simples, e no PS4, PC e One será possível jogar em cooperativo, mas não há modo online, tudo só funcionará em multiplayer local.

Por fim, a Konami divulgou um trailer focando nas novas lendas (abaixo), craques da história do futebol, que farão parte do myClub, e anunciou que fechou acordos com as seleções da Inglaterra, Bélgica, Polônia e País de Gales, que serão representadas em PES 2018 com alto nível de fidelidade.

Com narração de Milton Leite e comentários de Mauro Beting, PES 2018 chega em 12 de setembro ao PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Nós jogamos o game na E3 2017 e a experiência surpreendeu - leia aqui.