Jon Kabira, narrador japonês de Winning Eleven, está de volta na versão brasileira de PES 2018

Querido pelos fãs, Kabira poderá ser selecionado como opção de narração nas partidas do game

Por Bruno Silva 07.08.2017 20H17

Konami anunciou que a versão brasileira de Pro Evolution Soccer 2018 terá uma opção para jogar com a narração do locutor japonês Jon Kabira.

Conhecido (e querido) pelos fãs de longa data da franquia por seu estilo espalhafatoso de narração, Kabira é narrador do game desde a década de 1990, quando o jogo ainda era conhecido como Winning Eleven no Brasil (no Japão, PES ainda mantém este nome).

Com o passar dos anos, Kabira foi substituído por narradores ocidentais nas versões oficiais do game na Europa, Estados Unidos e Brasil, mas ainda continua como o narrador do game no Japão. A narração brasileira do jogo fica por conta de Milton Leite, com comentários de Mauro Beting

Em outra novidade anunciada pela Konami nesta segunda (7), Philippe Coutinho será o jogador de capa do game no Brasil. O Vasco da Gama também foi anunciado como um dos times exclusivos do jogo.

PES 2018 chega em 12 de setembro ao PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PCNós jogamos o game na E3 2017 e a experiência surpreendeu - leia aqui.