Esports   Pc

Versão completa de Heavy Metal Machines, MOBA brasileiro, chega neste mês

O game usa o sistema de arenas de batalha, mas com carros substituindo os campeões

Por Breno Deolindo 11.09.2018 14H53

Heavy Metal Machines, MOBA brasileiro criado pela Hoplon, terá sua versão completa disponível no Steam a partir do dia 19 de setembro.

O jogo ganhará uma repaginação geral em sua aparência, mudando elementos da loja, menus e da tela de escolha de pilotos, que passará a ter artes em 3D.

O Metal Pass, nome dado ao sistema de níveis, também será reformulado, com os usuários podendo chegar até o level 50. Baseado em temporadas, o sistema terá uma opção gratuita e outra paga, que fornecerá missões exclusivas, itens valiosos e até cash aos jogadores.

Independente de ter pago ou não, também será possível conquistar skins, lores, personagens, dinheiro do jogo, artes conceituais e outros itens do game.

A versão beta de Heavy Metal Machines atingiu a marca de 800 mil downloads na plataforma da Valve. Muito desse sucesso vem pelo estilo de arenas de batalha, presente em outros títulos desse gênero, mas os campeões são substituídos por carros - cada um com suas habilidades específicas. Confira o trailer: