Pc

Valorant revela novas skins de armas e modo de jogo inédito do Ato II

Conteúdo da nova temporada chega ao jogo a partir desta terça-feira (04)

Por Rafael Romer 03.08.2020 16H50

A Riot Games revelou nesta segunda-feira (03) as novas skins de armas que estarão disponíveis para Valorant com a chegada do Ato II do shooter.

Apelidadas de Glitchpop, as skins trazem cores marcantes em tons neon e efeitos explosivos coloridos que combinam com o novo visual.

As skins estarão disponíveis para as armas Frenzy, Odin, Bulldog e Judge, além de uma faca. Veja no trailer acima.

As skins Glitchpop são parte do Ato II de Valorant, que desembarca oficialmente no jogo nesta terça-feira, dia 04 de agosto.

O novo Ato também trará a personagem Killjoy, nova agente da Alemanha que usa uma série de robôs e equipamentos tecnológicos para ganhar controle do mapa e prejudicar inimigos.

O novo Ato traz ainda o modo Deathmatch free-for-all, uma espécie de mini Battle Royale que colocará 10 jogadores em um todos contra todos com dinheiro infinito, sem habilidades especiais e sem Spike.

Vence o embate quem conseguir anotar 30 eliminações primeiro ou quem tiver a maior quantidade de kills após seis minutos. O novo modo estará disponível a partir do dia 05 de agosto.

Por fim, o Ato II traz um novo passe de temporada que custará 1.000 VP e incluirá novos desbloqueáveis, skins de armas, chaveiros para armas, sprays, títulos e cartões de jogador, e Radianita.