Xbox   Playstation   Pc

Skull & Bones não será mostrado durante o Ubisoft Forward desta quinta

Mais novidades sobre o jogo só devem ser reveladas em 2021

Por Rafael Romer 10.09.2020 10H24

O jogo de ação com temática de piratas Skull & Bones não será mostrado durante o evento Ubisoft Forward desta quinta-feira (10), confirmou a produtora em um post em seu blog oficial.

Segundo Elisabeth Pellen, diretora criativa do jogo, o time planeja mostrar mais detalhes de Skull & Bones "no futuro" e a promessa é de que o conteúdo "valerá a espera".

Também na postagem, Pellen explica a decisão da produtora de adiar o lançamento do jogo, afirmando que o time de desenvolvimento "simplesmente precisava de mais tempo". A expectativa é que novidades só sejam reveladas em 2021.

"Sonhamos com algo maior para a Skull & Bones, e essas ambições naturalmente vieram com desafios maiores", escreveu.

"Essas dificuldades resultaram em adiamentos necessários para o nosso jogo. Questões críticas precisaram ser abordadas nos últimos meses, tais como: como modernizamos a fantasia clássica de pirata? Como podemos garantir uma experiência mais imersiva e visceral? Como criamos momentos legais e memoráveis ​​no jogo? Para a maioria dessas perguntas serem respondidas, ficou claro que precisávamos de mais tempo de desenvolvimento", continuou.

Em julho, uma reportagem do VGC revelou que Skull & Bones havia passado por um reboot em seu desenvolvimento para se tornar um jogo baseado em serviço.

A grande mudança teria vindo depois de Justin Farren, diretor criativo, ter deixado a Ubisoft para se juntar à Wargaming. Sua substituta é Elisabeth Pellen, que passou os últimos 10 anos no setor editorial da Ubi, trabalhando com as grandes franquias da desenvolvedora.

Prometido inicialmente para 2018, Skull & Bones não chegou a ter seu beta fechado anunciado na E3 daquele ano. O jogo segue sem nenhuma previsão de lançamento.

A segunda edição do evento virtual Ubisoft Forward acontece nesta quinta-feira (10), às 16h do horário de Brasília.