Pc

Seja o "lord do cannabis" em Weedcraft, novo game da Devolver que chega em abril

Um novo olhar sobre o que é ser legalmente um empreendedor

Por Jessica Pinheiro 13.03.2019 13H22

A Devolver Digital revelou nesta quarta-feira (13) um trailer de história e gameplay de seu próximo jogo, Weedcraft. Desenvolvido pela Vila Monarch e exclusivo para Steam, o título é focado no gerenciamento de negócios relacionados ao cannabis.

O vídeo possui uma trilha sonora envolvente e animada e mostra a história de dois irmãos que se tornaram parceiros de empreendimento após se juntarem à Weedcraft Inc.

Em cada cenário, o jogador precisará lidar com uma história de legalização variada, passando por startups de porão até mega corporações disputando influência com políticos que atrapalham seus lucros.

Será preciso também testar o senso para cultivos diferentes de cannabis, sempre de olho em ajustes necessários para que os negócios continuem a crescer, cuidando do solo com qualidade e buscando entender as tendências do mercado.

Estratégias com a lei e com donos de empresas também serão necessárias, e o jogador pode escolher se quer se tornar uma pessoa de negócios escrupulosa ou obscura.

Weedcraft conta com roteiro de Scott Alexander (de Shadow Warrior 2, Superhot e Serious Sam 3), que pesquisou sobre a legalização, proibição, políticas, cultura e preconceito dos Estados Unidos em relação ao assunto.

Weedcraft chega em 11 de abril custando R$ 37,99.