Pc

PING: Steam Deck não rodará todos os jogos da Steam no lançamento

Trailer de Injustice é lançado mostrando o poder do Superman

Por Equipe The Enemy 09.09.2021 16H35

No Ping desta quinta-feira (09), PH e Isadora Basile trazem as novidades mais quentes do mundo dos games. 

Diferentemente do que foi prometido no anúncio, o Steam Deck não rodará todos os jogos do catálogo da Steam em seu lançamento. A informação veio por meio de uma declaração de James B. Ramey, o presidente da Codeweavers. De acordo com ele, o console portátil da Valve deve rodar pelo menos 16 mil jogos, mas não necessariamente todos aqueles presentes na Steam. Ao que tudo indica, essa é uma condição que estará presente somente no lançamento, podendo haver mudanças positivas em relação a isso no futuro.

O trailer de Injustice foi revelado nesta terça-feira (08). O filme animado chega em outubro e traz a visão de uma realidade onde o Coringa enganou o Superman, fazendo com que ele causasse a morte de Lois Lane - que estava grávida, e a destruição total de Metrópolis. 

Confira as notícias do Ping em 09 de setembro:

O Ping é um programa jornalístico que traz as principais notícias do mundo dos games, esports e tecnologia. A atração vai ao ar todos os dias, de segunda a sexta, às 12h no canal do Ping Brasil na Twitch e também é disponibilizado em vídeo no YouTube e em podcast.