Esports   Xbox   Playstation   Nintendo   Pc

Os melhores momentos do último dia da Game XP

Brasileirão de Rainbow Six: Siege, TUES CS:GO, cosplay e MAIS!

Por Rafael Romer 09.09.2018 22H10

Terminou o último dia da Game XP, o primeiro Game Park do mundo!

Essa sexta-feira (07) contou com torneios de Counter-Strike: Global Offensive, consurso de cosplay e também as finais do Brasileirão de Rainbow Six: Siege, além de atrações especiais para os visitantes do Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Brasil campeão do TUES de CS:GO

A Anhembi eSports representou bem o Brasil e foi a grande campeã do Torneio Universitário Sul-Americano de CS:GO deste domingo. Os brasileiros levaram a melhor sobre a equipe do Peru, empurrada pela torcida da Gameplay Arena.

Concurso de Cosplay

O já tradicional concurso de cosplay da Game XP teve sua segunda edição neste ano. Os cosplayers animaram o público no Gameplay Stage, que estava lotado. O grande prêmio ficou as cosplayers de Alice: Madness Returns.

 

Ministro da Cultura

Sérgio Sá Leitão, ministro da cultura, esteve da Game XP para falar sobre a indústria brasileira de desenvolvimento de jogos.

Além de revelar dados sobre o 2º Censo do setor no Brasil, o ministro revelou que o governo deverá apresentar sua Política Nacional de Games em outubro, que trará novos investimentos para o setor.

FaZe campeã do Brasileirão de Rainbow Six: Siege

Após um dia intenso de disputas, a FaZe Clan se consagrou campeã do Brasileirão de Rainbow Six: Siege, com uma vitória por 2x1 em cima da Black Dragons.

 

Confira abaixo os principais destaques do maior evento de games da América Latina.