Nintendo   Xbox   Playstation   Pc

Mortal Kombat 11 faz homenagem a Toy Story com Johnny Cage

Game será lançado em 23 de abril para o PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC

Por Rafael Romer 07.03.2019 11H21

Conhecida pela atenção aos detalhes e por sempre esconder alguns easter eggs em seus jogos, a NetherRealm Studios incluiu uma pequena homenagem à série de filmes Toy Story em Mortal Kombat 11, título mais recente de sua franquia de jogos de luta.

O easter egg foi encontrado por David Cage, usuário do Twitter que notou a referência à Toy Story na animação de vitória do personagem Johnny Cage.

Ao vencer uma luta sem utilizar um Fatality no final, o lutador comemora usando um boneco colecionável dele mesmo, "brincando" com a figura de ação por alguns segundos na frente da câmera.

No final da comemoração, é possível notar o nome "Cassie" escrito na sola do sapato do boneco – em uma referência clara à forma como Woody, protagonista de Toy Story, tinha o nome "Andy" escrito na sola de sua botina.

O nome Cassie, é claro, faz referência à Cassie Cage, filha de Johnny Cage e Sonya Blade em Mortal Kombat – que foi revelada oficialmente como uma personagem jogável nesta quarta-feira (07).

O nome de Cassie pode ser visto na post de David Cage (abaixo) e durante a transmissão do Kombat Kast de ontem, clicando aqui.

Mortal Kombat 11 será lançado em 23 de abril para o PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.