Xbox   Playstation   Stadia   Pc

Marvel's Avengers pode receber melhorias para consoles de próxima geração

Chefe da Crystal Dynamics, Scot Amos falou sobre tema sem confirmar lançamento

Por Rafael Romer 17.10.2019 11H41

Com lançamento previsto para maio do ano que vem nos consoles de atual geração, Marvel's Avengers poderá receber melhorias e chegar aos dispositivos de próxima geração, como o PlayStation 5 e o próximo Xbox.

A indicação foi dada por Scot Amos, chefe da Crystal Dynamics, em entrevista ao HipHopGamer. Sem confirmar o lançamento do jogo para os consoles de próxima geração, Amos falou sobre o tema, afirmando que o estúdio "sempre tira proveito" de novas tecnologias e que o time “ama customizar seus jogos” para que eles aproveitem o máximo das plataformas em que estão.

"Sempre que nós conseguimos um novo hardware para brincar, nós pensamos 'legal, então o que podemos fazer agora?'", comentou. Veja abaixo:

Ainda que não tenha confirmado a informação diretamente, a fala de Amos sugere que o time pode ter explorado possibilidades para trazer melhorias ao jogo para um possível lançamento para consoles de próxima geração.

Ainda durante a entrevista, os produtores revelaram alguns outros detalhes sobre o título, incluindo o fato de que Ms. Marvel será a protagonista do história.

"Do ponto da narrativa, é ótimo ter uma personagem que é fã destes heróis", afirmou Hannah MacLeod, produtora e roteirista do jogo. "Isso significa que todos os jogadores podem ser fãs, eles vão poder se conectar com ela".

Ms. Marvel foi revelada como jogável no começo deste mês, durante a New York Comic Con. No jogo, Kamala Khan ganha suas habilidades especiais durante o A-Day, dia que deveria celebrar a existência dos Vingadores mas que acaba resultando em uma catástrofe.

Marvel's Avengers será lançado no dia 15 de maio para PlayStation 4, Xbox One, Stadia e PC.