Xbox   Playstation   Pc

Mafia: Definitive Edition é adiado para 25 de setembro

Imagens de gameplay serão reveladas em 22 de julho

Por Rafael Romer 07.07.2020 12H04

Remake do aclamado jogo de 2002, Mafia: Definitive Edition foi adiado para 25 de setembro, revelou a publisher 2K Games nesta terça-feira (07). 

O adiamento acontece em decorrência de complicações da produção do jogo por conta do novo coronavírus.

"Embora tivéssemos planejado lançar o jogo um mês antes, em 28 de agosto, finalizar tudo a tempo para essa data de lançamento tornou-se cada vez mais desafiador devido à pandemia da Covid-19E a última coisa que queremos fazer é compromete a qualidade da experiência", escreve a produtora Hangar 13 em uma nota publicada no site oficial do jogo.

"Desde o início, esse foi um projeto de paixão para nós. Muitos de nossos desenvolvedores ajudaram a criar Mafia original e todos nós estamos comprometidos em criar uma experiência atualizada digna desse clássico atemporal. Agradecemos sua paciência e compreensão para fazer Mafia: Definitive Edition o melhor jogo possível para todos os nossos fãs ao redor do mundo", continua a nota.

Para compensar o adiamento, o jogo deverá receber um novo trecho de gameplay no dia 22 de julho. O anúncio veio acompanhado de um novo teaser, que pode ser visto acima.

Mafia: Definitive Edition será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia.