Nintendo   Xbox   Playstation   Pc

Hades, Foreclosed e Shadowverse: lançamentos da semana

Hades finalmente chegando ao Playstation e Xbox e mais

Por Julia Macalossi 08.08.2021 10H00

Nesta semana, um dos maiores sucessos indies - Hades - chega finalmente ao Playstation e Xbox. Além disso, também teremos o lançamento de Shadowverse: Champion’s Battle, um jogo de batalha de cartas e Foreclosed, jogo de ação e aventura estilo cyberpunk.

Confira os lançamentos:

Shadowverse: Champion’s Battle | 10 de agosto

Nintendo Switch

Desenvolvido pela Cygames em parceria com a XSEED Games, Shadowverse: Champion’s Battle é um RPG com batalhas através de cartas.

Ele é baseado no anime de mesmo nome e, além de batalhas com cartas, o RPG deve contar também com elementos de história e personagens carismáticos.

Foreclosed | 12 de agosto

Playstation 4, Playstation 5, Xbox, PC e Nintendo Switch

Já em pré-venda, da desenvolvedora Antab Studio com a editora Merge Games, Foreclosed é um jogo de ação e aventura estilo cyberpunk.

A história se passa em um futuro cyberpunk distópico, onde a sua identidade é uma comodidade. Ele acompanha Evan Kapnos, uma pessoa normal, cujo dia vai de ruim a pior de forma muito rápida. A história de Evan é mostrada no estilo de quadrinhos, para colocar o jogador dentro da narrativa.

Hades | 13 de agosto

Playstation 4, Playstation 5, Xbox One e Xbox Series X | S

Também em pré-venda e já disponível para PC e Nintendo Switch, Hades finalmente chega ao Playstation 4, Playstation 5, Xbox One e Xbox Series X | S.

O RPG roguelike da Supergiant Games coloca o jogador no lugar de Zagreu, o Príncipe do Submundo e filho do deus Hades. O objetivo do jogo é guiá-lo em uma fuga das profundezas do inferno.

Ele ganhou o título de Melhor Jogo Independente no The Game Award de 2020.