Genshin Impact: Yunjin e Shenhe são novas personagens anunciadas

MiHoYo mostrou o visual de ambas no Twitter

Por Julia Macalossi 23.11.2021 13H06

A miHoYo anunciou oficialmente nesta segunda-feira (22) as novas personagens que estão a caminho de Genshin Impact, chamadas Yunjin e Shenhe.

Ambas fazem parte de um clã especialista em exorcismo. No Twitter, eles postaram uma breve sinopse das duas, junto com uma imagem de seus visuais e um link para mais detalhes sobre as personagens. 

Shenhe é do elemento Crypto e é nascida em uma família de exorcistas, mas que foi aceita  como discípula pela Retentora de Nuvem. Ela se destaca como uma jovem especial entre todos os mortais já tutelados pela mesma. Ela é mortal e tem um grande talento para as artes adeptas, tendo conquistado o reconhecimento dos Adepti.

Yunjin é do elemento Geo, e é a atual diretora da Trupe de Ópera Yun-Han e uma prestigiada compositora. Ela é também uma das maiores atrações da Casa de Chá Heyu, onde canta e dança. Ela também tem um segredo que esconde a sete chaves: sempre que pode, gosta de ouvir rock ‘n’ roll. 

Nenhuma data para a adição das duas guerreiras em Genshin Impact foi divulgada, mas é provável que somente as vejamos no início do ano que vem, quando uma nova atualização — 2.4 — for lançada.

A atualização 2.3 já tem data marcada para chegar ao game, dia 24 de novembro, e não fez nenhuma menção às duas personagens. Essa atualização trará dois novos personagens anunciados anteriormente, além do retorno de Albedo e Eula.

Genshin Impact está disponível gratuitamente para PlayStation 4, PlayStation 5, iOS, Android e PC.