Nintendo   Xbox   Playstation   Mobile   Pc

Genshin Impact: Bug faz jogadores receberem recompensa em dobro

A miHoYo já corrigiu o problema…

Por Julia Macalossi 09.02.2022 15H47

A miHoYo anunciou um evento de login para Genshin Impact e, devido a um erro que enviou o primeiro e-mail com recompensas duas vezes para muitos usuários fazendo-os resgatar a primeira recompensa em dobro, a empresa decidiu que todos os jogadores também terão direito ao bônus dobrado.

O evento “Luzes e Cores Fluidas" vai acontecer do dia 09 até o dia 13 de fevereiro e toda vez que o jogador logar, haverá um e-mail com recompensas para resgatar.

A miHoYo ressaltou que o erro já foi corrigido e que o correto seria ter apenas um e-mail com recompensas. Caso você tenha dois, um terceiro vai chegar, mas não terá nenhuma recompensa dessa vez.

Recentemente, um novo teaser da versão 2.5 chamada “O Florescer da Sakura”, que chegará ao game em 16 de fevereiro, foi divulgado pela empresa.

A atualização promete trazer diversas novidades para o jogo, como uma nova região chamada Enkanomiya, uma nova personagem chamada Yae Miko, a Sacerdotisa do Grande Santuário Narukami, um novo modo de jogo, novos itens e muito mais.

Vale lembrar que a gameplay de Yae Miko já havia sido vazada anteriormente na internet por um usuário no Twitter chamado UBatcha, conhecido por seus vazamentos relacionados a Genshin.

LEIA MAIS

Genshin Impact: Melhores builds para Yanfei

Genshin Impact está disponível gratuitamente para PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, iOS, Android e PC.