Nintendo   Xbox   Playstation   Pc

FFVIII Remastered vai permitir desabilitar encontros aleatórios com inimigos

Produtor Yoshinori Kitase fala sobre mudanças nas mecânicas do game

Por Jessica Pinheiro 23.06.2019 15H44

Em uma recente entrevista, o produtor da franquia Final Fantasy, Yoshinori Kitase, afirmou que Final Fantasy VIII Remastered ganhará algumas novidades em sua jogabilidade.

O game contará com velocidade tripla nas batalhas e algumas mecânicas poderão ser habilitadas desde o início, se o jogador assim quiser; tais como Max HP e Special Moves (via Dual Shockers e GameRant)

Além disso, também será possível desabilitar encontros aleatórios contra inimigos. A versão para PC (que será disponibilizada através do Steam), contará ainda com alguns recursos exclusivos.

A versão para PC permitirá que os jogadores maximizem o nível de Gil caso eles não queiram perder muito tempo acumulando dinheiro com batalhas e side quests.

O mesmo se aplica às habilidades, técnicas especiais, cartas Triple Triad, níveis dos Guardian Forces e mágias: será possível adquirir (opcionalmente) todas desde o início.

Kitase-san infelizmente não esclareceu porque as versões para console não terão estes recursos, mas espera-se que mais informações sobre o game sejam anunciadas nos próximos meses.

O inesperado remaster de Final Fantasy VIII foi anunciado na E3 2019 na conferência da Square Enix; e será lançado para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch ainda em 2019.