Pc

Epic Games Store terá Alien Isolation de graça em 22 de abril

Usuários podem baixar três jogos nesta semana

Por Pablo Raphael 15.04.2021 14H32

Como de costume, a Epic Games Store liberou novos jogos para download gratuito por seus usuários nesta quinta-feira (15) e já revelou os games que estarão disponíveis na próxima semana, entre eles, Alien Isolation, game de terror espacial lançado pela Sega em 2014.

Alien Isolation estará disponível para dowload gratuito na loja da Epic a partir de 22 de abril até o dia 29 de abril. Esta é a segunda vez que o jogo da Sega é oferecido de graça na loja. No mesmo período, os jogadores poderão baixar o jogo de cartas/rogue like Hand of Fate 2.

Nesta semana, os usuários podem baixar os seguintes jogos:

  • Deponia: The Complete Journey
  • Ken Follett's The Pillars of Earth
  • The First Tree

Produção da Daedalic Entertainment, Deponia é um cultuado adventure point and click lançado em 2012. O jogador explora uma cidade voadora fantástica, resolvendo puzzles e interagindo com outros personagens para solucionar os mistérios deste mundo excêntrico.

Outro adventure point and click, The Pillars of the Earth é uma adaptação do romance de mesmo nome escrito por Ken Follett. Ambientado na Inglaterra do século 12, o jogo acompanha três diferentes protagonistas na construção de uma catedral. O jogador precisa tomar decisões morais, alterando o destino dos personagens em uma longa aventura com estilo visual 2D e mais de 200 paisagens pintadas à mão.

Por último, The First Tree é uma aventura 3D que coloca o jogador no controle de uma raposa e de um garoto, em duas histórias que se conectam com o passar do tempo.