Xbox   Playstation   Pc

Empresa de criador de The Walking Dead terminará jogo da Telltale Games

Robert Kirkman confirmou que final da última temporada do jogo será produzido pela Skybound

Por Rafael Romer 06.10.2018 22H25

Criador da franquia The Walking Dead, Robert Kirkman anunciou durante a Comic Con New York que sua empresa, a Skybound, terminará de produzir a última temporada de The Walking Dead da Telltale Games (via IGN).

A empresa trabalhará com integrantes do time de desenvolvimento da Telltale para terminar o jogo. Segundo Kirkman, a Skybound continuará atualizando fãs sobre o desenvolvimento do jogo através de suas próprias redes.

A continuação do desenvolvimento do jogo também foii confirmada pela Skybound através do Twitter.

Por conta de problemas finananceiros, a Telltales Games anunciou em setembro que fecharia suas portas, o que criou incertezas sobre o futuro de The Walking Dead: The Last Season

Na ultima quinta-feira (04) Kirkman já havia sugerido que The Walking Dead: The Final Season seria terminada, também durante a Comic-Con New York. Na ocasião, o responsável pela serie indicou que "todos os responsáveis" estavam tentando garantir que "a história de Clementine fosse contada".

The Walking Dead: The Final Season teve apenas 2 de seus 4 episódios lançados oficialmente. O jogo foi lançado para PlayStation 4Xbox One, Nintendo Switch e PC.