Xbox   Playstation   Pc

Destroy All Humans! ganhará remake em 2020; confira o trailer

Jogo contará com novos visuais e missão inédita

Por Victor Ferreira 07.06.2019 12H08

Após rumores, a THQ Nordic anunciou oficialmente que Destroy All Humans!, clássico de PS2 e Xbox, receberá um remake em 2020.

O trailer, divulgado pelo canal de YouTube do site IGN, mostra o alienígena Crypto-137 aterrorizando humanos em uma pacata cidadezinha americana da década de 1950, tudo ao som Ich Will, da banda alemã Rammstein.

Incidentalmente, o jogo está em desenvolvimento pelo estúdio alemão Black Forest Studios, dos novos games da série Giana Sisters.

"Aterrorize pessoas da Terra nos anos 1950 no papel do maligno alienígena Crypto-137", diz a descrição do game. "Colete seu DNA e derrube o governo do EUA neste remake fiel do lendário jogo de ação de invasão alienígena. Aniquile humanos patéticos usando diversas armas extraterrestres e habilidades psíquicas. Reduza suas cidades a escombros com seu disco voador. Um grande salto em cima da humanidade!"

Além de equipamentos icônicos (e infames) como a arma de Sonda Anal, o jogador terá acesso a um conteúdo removido da versão original: a Missão Perdida da Área 42.

O remake de Destroy All Humans! terá versões para PC, PS4 e Xbox One.