Xbox   Playstation   Pc

Destiny 2 vai dar mais itens cosméticos como recompensa em missões

Bungie promete mudanças no Eververso a partir de setembro

Por Pablo Raphael 08.05.2020 11H00

Destiny 2 passará por uma série de mudanças em setembro, envolvendo a distribuição de itens cosméticos e o conteúdo vendido na loja in-game Eververso, anunciou a Bungie em um post no blog oficial do jogo de tiro online.

"Como Destiny 2 é hoje, o equilíbrio das recompensas do jogo não está onde queremos", disse o diretor Luke Smith. "Sendo direto, não há o bastante para perseguir no mundo do jogo. Nós vamos corrigir isso".

Atualmente, muitos dos itens cosméticos, como variações de armaduras, naves e skins para o Fantasma são vendidas no Eververso, através de microtransações. As correções previstas pela produtora incluem mais armaduras e acessórios como recompensas em Assaltos, nas partidas PVP e em outras atividades. Também será incluída a opção de "Transmog", em que o jogador pode transformar armaduras antigas em novos ornamentos.

Confira as mudanças previstas para 4º ano de Destiny 2, que começa em setembro:

  • Jogadores poderão transformar armaduras em ornamentos universais, pagando em dinheiro ou através de atividades no game
  • Cada nova temporada terá um conjunto de armadura que poderá ser obtido fora do passe de temporada e da loja Eververso
  • Atividades como o Desafio de Osíris e raides terão pelo menos um acessório especial atrelado a elas
  • A próxima raide do jogo terá um novo conjunto único de armadura ligado a ela
  • Os conjuntos de armadura do Desafio de Osíris serão renovados anualmente
  • Partidas de Assaltos, Gambit e Crisol terão uma nova armadura com diferentes tonalizadores e decalques únicos para cada atividade

Além disso, a partir da Temporada 12, o Eververso não vai mais vender naves, cascos para o Fantasma, Sparrows ou ornamentos de armadura com visuais baseados nos temas do Desafio de Osíris e das raids do game. Ornamentos lendários para armas também serão removidos da loja e o Bright Dust, a moeda in-game usada para comprar itens cosméticos, será mais fácil de obter. Os Engramas Brilhantes, ganhos ao subir de nível no passe de temporada, terão mais itens que antes eram vendidos por dinheiro real.

Destiny 2 está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O game também terá versões para PlayStation 5 e Xbox Series X.