Pc   Playstation   Xbox

Cyberpunk 2077 será “mais ambicioso” que Witcher 3, diz CD Projekt

CEO da empresa acredita que jogo dará início a uma franquia blockbuster

Por Victor Ferreira 27.02.2018 15H52

Em uma apresentação feita durante o Pareto Securities Gaming Seminar, em 22 de fevereiro, o CEO da CD Projekt RED Adam Kicinski deu mais alguns detalhes sobre qual é a perspectiva da empresa sobre Cyberpunk 2077, próximo grande projeto da empresa após o enorme sucesso de The Witcher 3: Wild Hunt.

“Cyberpunk é nosso novo que Witcher 3, mas ainda mais ambicioso”, disse. “Nosso objetivo é de criar uma nova franquia blockbuster desde o início. Estamos trabalhando em um novo universo novo e futurístico.”

“Acreditamos que isto seja muito chamativo para jogadores, e não só jogadores de RPG - mas este é um RPG de verdade, como Witcher, como Witcher 3, para um público maduro.”

Durante uma sessão de perguntas e respostas, porém, Kircinski e o vice-presidente Piotr Nielubowicz reforçaram que só veremos o jogo em ação “quando estiver pronto”, mas que a empresa planeja mostrar mais dele em algum momento.

É importante notar que a CD Projekt já anunciou que marcará presença na E3 2018, embora não tenha dado mais detalhes sobre que novidades divulgará durante a feira.