Xbox   Playstation   Pc

Novo Call of Duty não será revelado na E3 2021, diz site

Game, que seria intitulado Vanguard, se passa na Segunda Guerra Mundial

Por Victor Ferreira 09.06.2021 11H01

De acordo com informações do site VGC, a Activision não pretende mostrar o novo Call of Duty na edição deste ano da E3.

Ao invés de uma conferência de jogos em si, é possível que o próximo jogo seja revelado via evento interno de jogo, como aconteceu com Black Ops: Cold War.

O novo game da série, que seria intitulado CoD: Vanguard, está em desenvolvimento pela Slegdehammer Games, e tal qual o título anterior do estúdio, WWII, também se passará na Segunda Guerra Mundial.

O jogo, de acordo com o site, promete conteúdo singleplayer, multiplayer e modo zumbi em diversos ambientes da frente europeia e do Pacífico - além de uma atualização significativa para Warzone logo no lançamento.

Fontes informam que, logo no lançamento do jogo, Warzone receberá uma grande atualização que trará um novo mapa, com a temática de batalhas no Pacífico durante a Segunda Guerra.

Em comparação, Call of Duty Black Ops: Cold War demorou alguns meses antes de mudar o mundo de Verdansk para uma versão do mapa nos anos 1980.

A Activision não se pronunciou sobre a notícia, mas confirmou ao VGC que estará na abertura do Summer Game Fest com o novo trailer da quarta temporada de Warzone.

O novo Call of Duty deve ser lançado para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.