Xbox   Playstation   Pc

Call of Duty: Black Ops Cold War ganha primeiro trailer cinemático

Jogo será lançado em 13 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC e também sai para PlayStation 5 e Xbox Series X

Por Rafael Romer 27.08.2020 15H07

Call of Duty: Black Ops Cold War teve sua primeira animação cinemática divulgada durante a Opening Night Live, evento de abertura da Gamescom. Veja acima.

O trailer revela uma reunião entre Woods, Mason e Hudson e Ronald Reagan, ex-presidente dos Estados Unidos, para discutir o paradeiro de Perseus, agente soviético misterioso que é parte central da trama do jogo.

O novo Call of Duty é sequência direta do jogo original da série, Call of Duty: Black Ops. A campanha do jogo promete megulhar jogadores nas profundezas da "volátil batalha geopolítica" da Guerra Fria, no início dos anos 1980.

"Nada é o que parece em uma emocionante Campanha para um jogador, em que os jogadores ficarão frente a frente com figuras históricas e verdades inconvenientes em batalhas ao redor do mundo, passando por locais emblemáticos como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, a sede da KGB soviética e muito mais", indica a descrição do jogo.

Cold War também trará um modo multiplayer de "próxima geração", incluindo operações secretas que vão de "pequenos embates a batalhas intensas com veículos". Um modo Zumbi cooperativo também estará disponível, explorando "xperimentos sombrios da Guerra Fria responsáveis por uma nova ameaça".

O jogo será lançado em 13 de novembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X e PC.