Pc

Balsa Model Flight Simulator, do designer de KSP entra em Early Access

Jogo é novo projeto do brasileiro Felipe “HarvesteR” Falanghe

Por Julia Macalossi 26.08.2021 18H35

Durante o showcase da Future Game Show da Gamescom 2021 foi anunciado que o Open Beta de Balsa Model Flight Simulator já está disponível na Steam.

O game foi desenvolvido por Felipe “HarvesteR” Falanghe, designer brasileiro e um dos criadores originais de Kerbal Space Program, o Balsa Model Flight Simulator será lançado em acesso antecipado pois Falanghe deseja que a experiência seja construída junto com a comunidade. 

Mas não se trata apenas de colocar as asas no lugar. Há um modo de carreira para um único jogador completo para você experimentar conforme enfrenta uma variedade de desafios baseados no céu, bem como uma caixa de areia de voo livre para desfrutar das vistas panorâmicas.

No jogo, a física realmente importa. A aerodinâmica de seu avião modelo influenciará totalmente a forma como você voa, o que significa que você precisará pensar sobre seus projetos antes de subir aos céus. E há muito o que fazer quando estiver por lá.

Lutas de paintball multiplayer o aguardam e você sempre pode se desafiar para uma corrida ou corridas contra o tempo. Até 16 pilotos podem se reunir para mostrar suas habilidades e, felizmente para aqueles menos preocupados com a física, há um suporte completo no Steam Workshop para baixar designs e até mesmo missões personalizadas.