Nintendo   Xbox   Playstation   Pc

Asterix & Obelix: Slap Them All! ganha data de lançamento e novo trailer

Game chegará para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC

Por Julia Macalossi 24.08.2021 13H43

A editora Microids e a desenvolvedora Mr. Nutz Studio anunciaram uma data de lançamento para Asterix & Obelix: Slap Them All! e também um novo trailer de gameplay. Ele será lançado no dia 25 de novembro para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

O beat’em up com suporte para co-op local promete ser o mais fiel possível ao material do desenho animado e dos quadrinhos de Asterix & Obelix, com os personagens, cenários e animações tendo sido feitas à mão, similar à Cuphead.

O jogo se passa na 50 a.C de Gália que está totalmente ocupada pelos romanos. Apenas uma pequena aldeia de indomáveis gauleses ainda resiste aos invasores. Jogue como Asterix e Obelix e navegue pelos lugares mais icônicos da série de quadrinhos enquanto luta contra legionários romanos, piratas, bandidos e até mesmo os temidos normandos.

O jogo será disponibilizado em duas edições: a Limited Edition, que vem com uma cópia do jogo, um chaveiro, duas folhas de adesivo e três litografias e a Collector’s Edition, que vem com uma cópia do jogo, uma figure do Asterix de 27cm, um chaveiro, duas folhas de adesivo e três litografias.