Canal faz tour completo pelas atrações do Super Nintendo World

Parque da Nintendo no Universal Studios recebeu convidados durante uma prévia

Por Lucas Toso 03.02.2021 21H36

Enquanto infelizmente ainda não podemos conhecer o Super Nintendo World, já conseguimos ter uma noção da grandiosidade e detalhes da atração do Universal Studios.

Algumas pessoas já puderam conhecer e filmar suas experiências do novo parque da Nintendo e o canal do youtube Universal Parks News Today publicou um passeio completo pelas atrações: são 21 vídeos detalhando o Super Nintendo World.

No “Mario Kart: Koopa’s Challenge” podemos acompanhar um tour completo pelo Castelo de Bowser. Os fãs ainda podem ver de perto os troféus e diversos outros itens do jogo clássico. Mas a parte principal da volta é uma montanha russa em realidade virtual que te coloca dentro de uma corrida.

Em “Yoshi’s Adventure” você tem um calmo passeio pela ilha do dinossaurinho verde e pode dar uma volta dentro de um Yoshi com vista para outras partes do parque. Além de ter um Baby Mario coisa mais fofa de todas.

Para conferir todas as atrações e segredos do parque (tem Pikmin espalhado em diversos lugares), acesse o canal Universal Parks News Today.

Previamente programado para abrir no Japão nesta semana, o Super Nintendo World teve seu lançamento adiado devido à pandemia de Covid-19 e ainda não tem uma data para sua abertura.