Star Wars: Hunter ganha trailer cinemático

E uma janela de lançamento para 2022

Por Julia Macalossi 16.09.2021 13H13

Um novo trailer de Star Wars: Hunter foi revelado, mostrando um pouco mais do jogo, bem como dois personagens que você poderá jogar com.

Os personagens são dois Jawas que atendem por um nome em comum, Utooni, que são “guerreiros com um arsenal de poder de fogo oculto” e, como você pode ver no trailer acima, um está sentado no ombro do outro.

Além disso, outros personagens mostrados no trailer incluem o guerreiro Sith Rieve, Mandalorian Aran Tal, Sling Shot - um humanóide senciente conhecido como Ugnaught -, o andróide J-3D1, Wookie Grozz, Zaina, Imara Vex e um Stormtrooper.

Divulgação | Lucasfilm Games

Star Wars: Hunter se passa na linha do tempo entre Return of the Jedi e The Force Awakens e foi anunciado durante um Nintendo Direct em fevereiro. Ele é um game multiplayer online baseado em esquadrões, onde você constrói uma equipe com os novos personagens de Star Wars.

Ele está sendo desenvolvido pela Zynga e Lucasfilm Games, e estará disponível para download gratuito para o Nintendo Switch e não exigirá uma assinatura do Nintendo Switch Online. Além disso, ele também será lançado através da App Store e Google Play para dispositivos móveis.

Uma data específica não foi anunciada, mas o lançamento será feito em 2022.