Protótipo do Nintendo PlayStation será vendido em breve

Venda do projeto pode quebrar recorde dependendo das ofertas

Por Jessica Pinheiro 06.10.2019 14H39

Você se lembra do videogame que a Sony estava desenvolvimento junto à Nintendo no final da década de 1980? Um dos nomes mais comuns desse protótipo era SNES-CD.

O videogame seria o primeiro da Nintendo com suporte a CDs, mas esse projeto não seguiu em frente por conta de desentendimentos entre as duas partes.

Agora, o lendário protótipo desenvolvido pela Sony e pela Nintendo, até então apenas revelado em materiais promocionais; será vendido em breve (via Bleeding Cool).

O console raríssimo foi encontrado em um sótão há alguns anos por Terry Diebold. Atualmente, o tutor do Nintendo PlayStation está exibindo o videogame em feiras ao redor do mundo.

De acordo com o produtor e roteirista Cedric Biscay em seu Twitter, o "videogame que nunca foi" parece estar pronto para ser adquirido por outra pessoa, já que Diebold quer vendê-lo.

Não se sabe exatamente o valor que o Nintendo PlayStation será vendido, mas considerando sua raridade, é esperado que um novo recorde seja alcançado com a venda do protótipo.

Atualmente, Diebold está a procura de ofertas e deixou seu e-mail destacado nos últimos tweets sobre o assunto, confirmando que o videogame será colocado à venda em breve.