Smite chega ao Nintendo Switch em 2019

Game terá cross-play, cross-save e receberá novos deuses

Por Claudio Prandoni 16.11.2018 13H00

Depois do sucesso da versão de Paladins para Switch agora é Smite que também vai chegar ao videogame da Nintendo. O anúncio aconteceu em apresentação da produtora Hi-Rez, no DreamHack Atlanta.

A exemplo do que já acontece no PC, PlayStation 4 e Xbox One, que também possuem Smite, o game será gratuito para baixar e jogar, mas ainda não tem data para ser lançado oficialmente.

O jogo entra em teste beta fechado no próximo dia 24 de janeiro de 2019 e será possível obter um código para o teste comprando o Pacote do Fundador, que já concede acesso a todos os personagens já disponíveis e ainda a serem lançados no game.

Para o futuro, Smite receberá as funções de cross-play e cross-save, possibilitando jogar com outras pessoas em qualquer plataforma e também continuar seu progresso em qualquer aparelho em que o jogo estiver disponível.

Smite também receberá um novo mapa para o modo Arena mais dois personagens - os de números 99 e 100 do grande catálogo de divindades disponíveis.

Os novos heróis serão Rei Arthur e Merlin: o primeiro contará com diversos combos e golpes corpo-a-corpo com espada, enquanto o mago arcano poderá manipular três tipos diferentes de elementos.

Durante o próximo ano, a equipe de produção do estúdio Titan Forge planeja também introduzir ao game as divindades egípcias Hórus e Set e a Serpente do Mundo, Jormungandr, da mitologia nórdica.