PUMA x Animal Crossing: Coleção chega ao Brasil em setembro

Inspirados nos tons pastéis e personagens de Animal Crossing: New Horizons, serão diversos itens de vestuário para agradar os fãs

Por Julia Macalossi 31.08.2021 15H37

A PUMA anunciou um collab com a Nintendo para uma coleção baseada no game de sucesso Animal Crossing: New Horizons. Tom Nook não vai gostar muito de te ver gastando dinheiro nessa coleção e não pagando ele.

A coleção traz para roupas e tênis os personagens favoritos do jogo e estará disponível no Brasil no dia 18 de setembro.

O crossover entre PUMA e Animal Crossing possui diversas referências a Animal Crossing: New Horizons, jogo mais recente da franquia. As silhuetas de streetwear da coleção foram recriadas com cores naturais e estampas gráficas características da franquia. Além disso, a coleção inclui alguns dos tênis mais famosos da PUMA: Suede, Wild Rider e Future Rider.

Farão parte da coleção alguns itens como tênis, moletons, calças, bermudas e outras peças de vestuário, com tons pastéis de azul, verde, marrom, creme e rosa inspirados na famosa franquia da Nintendo.

Os produtos estarão disponíveis exclusivamente para compra no site oficial da Puma e os preços devem variar entre R$99 e R$599. Será que dá pra pagar com bells?

Vale lembrar que a famosa marca de roupas e calçados esportivos também já fez uma collab com a SEGA e lançou dois modelos de tênis inspirados no famoso ouriço azul, Sonic The Hegdehog.

Animal Crossing: New Horizons está disponível para Nintendo Switch e no nosso review, falamos que “por sua natureza e ritmo únicos na indústria dos games, Animal Crossing pode não ser um jogo para todo mundo. Mas justamente por sua natureza e ritmo únicos, talvez Animal Crossing seja exatamente a experiência nova que você estava esperando de um videogame - e New Horizons é o melhor que a série tem a oferecer”.